A Prefeitura de Vera, Mato Grosso, utilizou as suas redes sociais nessa terça-feira (12) para divulgar o boletim informativo sobre o coronavírus (covid-19) atualizado. A publicação realizada conta com uma imagem na qual é possível observar os números de casos suspeitos, óbitos, casos confirmados e, também, casos descartados. Além disso, a publicação informa o número de pessoas que está em isolamento domiciliar para evitar a disseminação do vírus.

Para a alegria de todos os moradores da cidade de Vera, segundo o boletim informativo, a cidade ainda não possui nenhum caso relatado do novo coronavírus, bem como, nenhum caso suspeito e nenhum óbito ligado a essa pandemia global. Os únicos quatro casos suspeitos que existiram na cidade, já foram descartados e computados nos números apresentados no boletim.

Além dessas importantes informações, a publicação também conta com o número do Ligue Saúde Vera, uma central de atendimento 24 horas para todos os moradores da região. Diante disso, se você estiver sentindo algum sintoma ou mal-estar basta ligar para o número 3583-1214 e conversar com os profissionais da saúde que estarão prontos para te atender e, claro, encaminhá-lo para um pronto-socorro caso haja necessidade.

O serviço do Ligue Saúde vem ganhando mais visibilidade em meio a pandemia que está acontecendo no Brasil. Durante o ano passado, foram registradas mais de 12 milhões de chamadas e, de acordo com a apuração realizada pelo Diário Prime, esse número tende a crescer durante esse ano.

Parabéns Vera!

Além do boletim informativo sobre o coronavírus (Covid-19), a página do Facebook da prefeitura de Vera também atualizou a sua foto de capa para uma foto completamente comemorativa. Isso devido ao fato de que a cidade completará 34 anos nessa quarta-feira (13).

” São 34 anos de muito trabalho, amor e dedicação por essa terra que nos acolhe com muita generosidade e nos enche de esperança em um futuro cada vez melhor”

Para celebrar essa data tão especial, a prefeitura da cidade de Vera organizou uma live muito especial que contará com muitos artistas da região e promete alegrar todos os moradores com muita música boa. Além disso, a live promete trazer muitas risadas para divertir todos durante esses dias da quarentena.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here