A Prefeitura da cidade de Vera utilizou o seu Facebook nessa terça-feira (12) para divulgar a todos os moradores que celebrará o aniversário de 34 anos de Vera através de uma live com os cantores locais. Os moradores da região ficaram animados com a notícia e já deixaram claro que não vão perder essa comemoração por nada.

“Mesmo em tempos de pandemia essa data não poderia passar em branco. Não perca essa live. Assista e comemore essa data especial com a gente mesmo de casa!!!”

Além de compartilhar a mensagem, a Prefeitura de Vera também publicou uma foto com todos os shows virtuais que acontecerão na live e, claro, com as mais importantes informações sobre o horário e onde será transmitido essa celebração tão especial.

“Live em comemoração ao 34° aniversário de Vera. 13 de Maio às 17h. Na página da prefeitura de Vera no Facebook”.

Os artistas que se apresentarão durante a live já foram confirmados e prometem fazer um show mais do que especial. A pequena Ana Paula já confirmou presença, bem como, a dupla Raimundo & Rafael. Além disso, os shows virtuais de Júlia, Milena, Monteiro & Paraná e Marcos & Maurício também já confirmaram a suas participações nessa celebração tão especial.

A Prefeitura de Vera aguarda um grande público para sua live que, além da promessa de surpreender os moradores da região, também promete ser um meio de arrecadação de doações para as pessoas que estão passando por muitas necessidades nesse período tão difícil.

A página do Facebook da Prefeitura da cidade também aproveitou a comemoração e fez uma homenagem mais do que especial à Vera: “Parabéns, Vera. Nossa gente vive apaixonada por você! São 34 anos de muito trabalho, amor e dedicação por essa terra que nos acolhe com muita generosidade e nos enche de esperança em um futuro cada vez melhor”.

Município de Vera

O município de Vera está localizado em Mato Grosso. Vizinho de Sinop e Feliz Natal, a cidade possui um pouco mais de 10 mil habitantes, segundo o último senso realizado na região. Toda a área de Vera possui cerca de 2 mil km² e é repleto de paisagens de tirar o fôlego.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here