A equipe do Diário Prime apurou que a Primeira-Dama de Trindade – GO esteve visitando diversas obras em andamento na cidade. Dairdes Darrot saiu pela cidade acompanhada de pessoas pertencentes à administração pública para ver de perto as ações que estão sendo executadas no município. De acordo com ela, a intenção é conhecer as obras que estão sendo executadas em favor dos mais vulneráveis. Uma atitude de sensibilidade por parte da Primeira-Dama, que é bastante atuante nas obras da Prefeitura de Trindade.

O município se localiza na Região Metropolitana de Goiânia e possui nível de desenvolvimento satisfatório. O lugar é conhecido nacionalmente por abrigar o Santuário do Divino Pai Eterno, onde fiéis católicos participam de uma grande festa no mês de julho. E a Primeira-Dama Dairdes Darrot é um dos nomes mais conhecidos dentro da cidade. Isso porque sua família possui tradição na cidade e ela é dona de uma simpatia ímpar. Tanto que a população de Trindade se identifica com ela como alguém de suas famílias.

As obras que a Primeira-Dama visitou em Trindade incluem CMEI, escola e residências populares. Essas estão sendo erguidas pelo projeto Mãos Solidárias. Além disso, Dairdes Darrot visitou as obras do Centro de Iniciação Esportiva e da Casa do Artesão. E, ainda, do Centro Comunitário do Distrito de Santa Maria, Nosso Lar Ana de Almeida e Condomínio Beija-Flor. Demonstrando entusiasmo e boa disposição, a Primeira-Dama manifestou o desejo de que as obras sejam entregues ao povo o mais depressa possível.

Trata-se de fato de uma ação que demonstra a preocupação que Dairdes Darrot tem com o povo mais necessitado de Trindade.  Logo, sua ação é uma atitude a ser elogiada. O que na realidade é costume e próprio da sua personalidade.

Dairdes Darrot roga por saúde a todos os trindadenses

Para alegria do povo, após visitar as obras em todo o município de Trindade, Dairdes Darrot rogou para que o povo trindadense tenha muita saúde. E felizmente isso de fato tem acontecido. A cidade possui 47 casos do novo coronavírus e a situação está sob controle. E que o povo de fato tenha muita saúde e que as obras venham a beneficiar bastante a população.

À Primeira-Dama deve-se o reconhecimento de tal ação, pois isso representa a preocupação com os mais vulneráveis do município. E que sua presença ajude a se acelerar os trabalhos para que as obras sejam entregues o mais depressa possível.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here