Um homem de 40 anos, residente do bairro Jardim Santa Rita em Sinop, teve um prejuízo de 4 mil reais ao fazer uma compra pela internet. Ele pagou o produto, mas não chegou a receber em sua casa.

Ele procurou a delegacia da Policia Civil para realizar um boletim de ocorrência e informou que fez a negociação completamente de forma online. Ao fazer o pagamento, o vendedor sumiu e até o momento não deu nenhuma satisfação sobre o produto.

Ministro confirma conclusão de estudos para concessão da BR-163 Sinop-Miritituba

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas confirmou em seu perfil Oficial do instagram, estudos do trecho da rodovia federal de Sinop até Miritituba, no Pará foram concluídos e beneficiará 13 municípios.

“Fechando dia com mais uma boa notícia. Lembram do trecho da BR-163 que o Governo @JairMessiasBolsonaro terminou a pavimentação após 40 anos? Já concluímos os estudos e enviamos um projeto de concessão para o @tcuoficial. Ideia é captar R$ 1 bilhão em investimento privado para sua modernização. É o maior corredor logístico do norte do Brasil”, disse o ministro em seu perfil do instagram.

O leilão deve ocorrer em setembro de 2020, e o contrato com a empresa vencedora está previsto para ser assinado em dezembro e terá terá obrigações contratuais de prestação de serviços médicos, socorro mecânico, combate a incêndio, desconto para uso de pagamento automático e pontos de parada para descanso.

Após o post confirmando em suas redes sociais que os estudos foram concluídos, o ministro foi bastante elogiado por seus seguidores:

“Esse ministro é sinônimo de competência, com ele não tem conversa fiada, mas sim trabalho com competência”, disse um internauta.

“Grande Ministro Tarcísio e Grande Presidente Jair Bolsonaro! Deus os abençoe e os proteja infinitamente!!”, disse outra.

“Parabéns Ministro… continue assim, entregando projetos. No Brasil falasse muito e se faz pouco. Senhor é exceção”, disse um seguidor.

“Parabéns Ministro. Espero que no projeto de concessão tenha algum bloqueio para evitar concessão a empresas ligadas ao comunismo”, disse outro.

“Parabéns pelo belo trabalho frente a pasta, ministro. Não adianta pavimentar a rodovia sw não tiver manutenção periódica”, disse uma internauta. Os outros comentários estão disponiveis no instagram: tarcisiogdf

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here