Nesta semana, Sinop-MT recebeu a visita da presidente regional do PL Mulher do Estado de São Paulo, Daniela Alonso. Ela acompanhou o trabalho da prefeita Rosana Martinelli que também faz parte do Partido Liberal (PL) que representa uma das principais lideranças da legenda no estado de Mato Grosso.

Segundo a revista Exame da editoria de Abril, Sinop foi considerada a 26ª melhor cidade do Brasil para se investir, título que foi recebido durante a gestão de Rosana.

“Todo o trabalho e o empenho da prefeita Rosana representam uma verdadeira referência sobre liderança feminina. Precisamos de mais mulheres participando da política. Me sinto honrada em representar o PL Mulher porque vejo quanto o partido tem se empenhado para que nós tenhamos espaço na política”, disse Daniele Alonso.

Sinop também chegou a ser citada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como referencia de combate ao novo coronavírus. O município foi o primeiro a relaxar as medidas e retomar as atividades econômicas de maneira gradual e está conseguindo controlar o número de infectados, voltando a rotina normal, mas com todos os cuidados exigidos pelos órgãos de saúde.

“Minha satisfação na política está no sentimento de desenvolver Sinop em todos os aspectos. Acredito muito em uma gestão profissional, gerando empregos e oportunidades para a população ter cada vez mais dignidade na vida. Tenho muito prazer em trabalhar e cuidar da nossa cidade”, comentou a prefeita Rosana Martinelli.

Em seu instagram, Rosana destacou a doação de mascara que Sinop recebeu da UNESIN – União das Entidades de Sinop: “Hoje, nosso município recebeu a doação de 5.000 máscaras da UNESIN – União das Entidades de Sinop, que tem como principal missão apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida da população de Sinop e região conciliando desenvolvimento social, econômico e ambiental, pensando no presente e futuro de nosso município”, escreveu.

Ela também agradeceu presença de autoridades: “Agradeço a presença do Dr Fábio Coelho Barroso,⁣
Presidente da Associação Médica de SINOP, o advogado João Paulo Carnelos, presidente do Codenorte (Conselho de Desenvolvimento do Norte) e Klayton Gonçalves, presidente ACES”
, terminou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here